Ano Novo…vida…!?

Ano Novo…vida…!?

Reveillon_FINessa virada de ano, algumas de nós estarão pulando ondinhas na praia, vestidas de branco, outras, estarão talvez não só de branco mas no branco…na neve,  la em Lake Tahoe! Outras, passarão de branco, no show do Leo Brasil, em San Francisco e tem daquelas que como eu, passarão de branco, em casa, com a família!

Aposto que todas vão se lembrar da famosa superstição da ‘calcinha’ rs: branca: paz, vermelha: amor, amarela: $$ e por ai vai! Nessa virada de ano, eu acho que vou ser bem prevenida e por uma calcinha de cada cor kkkk! Alguém ai já experimentou? Será que funciona?! rs!

Querendo ou não, nessa época do ano, todas paramos para fazer um balanço, um planejamento; nem que seja só ‘em pensamento’.  😉

E agora? Que faremos de novo em 2015?! O que não faremos de jeito nenhum? O que aprendemos?

Gratidão é a palavra, para o inicio, meio e fim. ‘É somente quando começamos a agradecer pelo muito que temos que percebemos o pouco que necessitamos’.

Sei que e difícil… e quanto mais nos mudamos de lá pra ca, mais difícil fica, pois como seres humanos temos a mania de ‘comparar’. Eu comparo o Vale com NY, com Londres, com São Paulo, Budapest…e reclamo! Nao sou exemplo para ninguém! Mas, juntas podemos nos ajudar, relembrando umas às outras: agradeça, agradeça e agradeça mais um pouco, mulher!

No meu último post – onde conto  da nossa ‘luta’ rs em família para tirarmos uma foto natalina decente  –  uma amiga ‘sábia’ rs comentou: ‘Adri, o que importa é que os 5 estao na foto’. A mais absoluta verdade. Conforme estou aqui escrevendo para um site o qual é composto de mais de 700 mulheres brasileiras, não posso deixar de pensar…que alguém ai nesse mundo virtual imenso está sofrendo, talvez, a dor da perda. Da perda de um pai, uma mãe, um irmão, um filho…Não há palavras que curem essa dor, nao há. Somente o tempo a ameniza. Aquelas que tem fé em Deus, eu humildemente lhes digo: Ele não te abandonará jamais, e quando achas que Ele te sacrificou, Ele está te carregando em Seus braços. Assim eu vejo a humanidade: como pecinhas de um quebra-cabeças gigante…o qual somente o paizinho do Céu lá de cima pode ver nitidamente o jogo completo, e colocar cada pecinha em seu lugar.

Então, o que realmente importa para o seu planejamento de 2015?!
Que tal:

Que você se olhe no espelho e se ame! E fale assim: Eu sou eu!!!
Que você tenha fe em si!
Que você acredite no seu propósito de vida!
Que você seja luz na vida de todos que cruzarem teus caminhos!
Que você tenha coragem de sobra para ser quem você é!
Que você tenha coragem suficiente para se reinventar a qualquer momento de tua vida! (se isso é o que o teu coração pede)
Que você saiba que se reinventar não necessariamente significa algo novo…

Se reinventar, pode significar tao somente…
‘Acordar uma paixão dormente;’ dar-se essa oportunidade! Música, artes, media, artesanato, beleza, caridade… Bora lá, conjuguem comigo:  Em 2015:

Eu aconteço!
Você acontece!
Ele (já acontece faz tempo agora sou Eu! 😉
Nos acontecemos!
Vocês acontecem!
Eles (não rs agora é a vez..dElas) Elas acontecem!!! No Vale!

FELIZ 2015! Com muito humor e carinho,
Adri xxx

ps: Ai vai um TedTalk para aquelas que estão ‘hot’ no tópico ‘Reinvent yourself’
https://www.youtube.com/watch?v=gNiKVrvSHDg

 

 

 

The following two tabs change content below.

adriveres

Latest posts by adriveres (see all)

FB Comments

comments

2017-07-18T10:53:41+00:00

About the Author:

Leave A Comment