Bem-vindas de volta!

Bem-vindas de volta!

2014-12-27 17.08.06

Pois é minha gente! Janeiro esta chegando ao fim e muitas de nós estão retornando das férias do Brasil! Emoções, abraços apertados, lágrimas e de repente tem até um bebezinho na história, que deixa o coração da família ainda mais apertado! Sempre tem um abraço que é o mais díficil, não tem? Seja o da mãe, da irmã, do pai… o abraço de uma das minhas irmãs é aquele que qdo ela se despede, no abraço e no olhar ela volta a ter 4 aninhos e eu 11!

No aeroporto, mais despedidas; a família Brasileira vai ao aeroporto! Uns ficam, mas outros vão. Você ali já na área de segurança de embarque, mostrando passaporte, tirando sapatos, bolsas…ai que mão-de-obra em hora mais imprópria! Eu tô sofrendo seu guarda! Não ta vendo minha cara inchada rs! Você já quase saindo de cena, olha pra trás a procura de vê-los mais uma vez…e vê! Eles ainda estão lá! Pulando! Dando tchau, jogando beijos, com lágrimas…tua família brasileira!

Você entra no avião daquele jeito…coração dilacerado… quando o avião decola, você sente que realmente ‘desgrudou’ do chão, da pátria amada, do SEU lugar…você chora mais ainda, mas dessa vez é aquele choro consciente…fui…
16222_10204679003569137_7194669435998441373_n

Pronto! Atravessou para o lado de cá 😉 Welcome! You made it! Respira fundooo, mulher!

Aterrizou. Abriu a porta da tua casa, aquela mistura de sentimentos: ahh de volta pro meu aconchego!

Você vai se dando conta de onde esta…bobear tem eco na tua casa…tudo muito vazio…cade aquele povo faladeiro, tirador de sarro, festeiro, palpiteiro rs?!
Olha pela janela e vê: nada! Ninguém! E a tradução desse ‘nada’ que vemos, so nós, brasileiras, podemos explicar!

-Credo! Que lugar mais morto, mais vazio?! Cade as crianças de bike no condomínio? Cade todo mundo?! Onde esta o colorido, o cheiro bom, o calorão úmido?! Ondeee?!?!

Welcome home! Yes, this is your home and it’s good! In a little while you will be alright! You know why?!

Porque você tem raça, você tem garra e você tem aqui um monte de gente como a gente; que passa e que sente tudinho, igualzinho a você! 😉

Somos mulheres, somos brasileiras, Brasileiras no Vale! Na luta. Na fé. Na esperança e na missão de florescermos em qualquer solo!

Bem-vinda amiga! 😉 Você trouxe consigo o colorido, agora o espalhe por todos os cantos!

ride_california

Bola pra frente! Segurando a nossa onda nessa Califórnia!

Enjoy the ride! Vai visitar uma amiga, saia de casa, não fica olhando para as paredes não! As paredes são mudas, não tem a menor graça! Vem rir com a gente! Começa ai um grupo de ‘Mãe e Toddlers‘, junte-se ao ‘Quem perde, Ganha’, crie um ‘Book Club’, vai fazer Inglês, Pole-dancing rs, whatever! Só não me fica olhando para as paredes, hein!?

Quer tomar um café comigo?! Estou livre amanhã 😉

Abraço apertado! Daqueles bem brasileiros!

Adri e toda equipe do Brasileiras.

The following two tabs change content below.

adriveres

Latest posts by adriveres (see all)

FB Comments

comments

2017-07-18T10:46:29+00:00

About the Author:

2 Comments

  1. Bem-vindas de volta! | Adri and her 3 January 25, 2015 at 8:44 pm - Reply

    […] Bem-vindas de volta!. […]

  2. Deborah August 25, 2016 at 10:13 pm - Reply

    Estou precisando tomar um café com vocês. Acabei de chegar e ainda estou na fase depressiva ehehehe. Me diga aonde é que eu vou. Bjs

Leave A Comment