Crescendo e produzindo – ‘Meet our Makers!’

Crescendo e produzindo – ‘Meet our Makers!’

featured_image2Mais de dois anos se passaram desde a criação do nosso site e grupo no Facebook “Brasileiras do Vale”. Hoje, quando acessamos o BV podemos ler os mais diversos e divertidos comentários como:

“Onde acho mandioquinha de verdade?” rs
“Que produto de limpeza uso para tirar essas manchas do meu fogão?”
“Me socorram! Cheguei agora, não conheço nínguem!”
“Alguém tem um baby-sling para vender?”
“Esse é o meu cunhado, ele é solteiro e gente boa, eu recomendo.”(com foto do carinha rs!)
“Meninas que tiveram bebês aqui; podem compartilhar a experiência!?”

E o mais legal de tudo é que a gente tem respostas para tudo e para todas! Somos uma comunidade que se importa; ativa e prestativa. Isso não tem preço para nós expatriadas!

E quantos bons empreendimentos, negócios, amizades estão saindo e/ou usufruindo desse nosso ‘awesome network’? Aí vão somente alguns exemplos:

Quem perde ganha – grupo de apoio a quem quer ficar esbelta com Simone Muro e Silvia Avary-Silveira

Café com Abraço – encontros mensais para abraços (rs) e bate-papos temáticos com muito bom humor com Adriana Veres e Ana Luiza Correa!  

CalFit – roupas de ginástica super transadas diretamente do Rio de Janeiro e de Sampa e com preço justo com Babú Fernandes e Patrícia Dringoli

Cacá Brigadeira – brigadeiros gourmet deliciosos! E olha o que a Carina Pagano Wolff  tem a dizer sobre o BV:

“Depois da criação do BV foi maravilhoso para mim! Me trouxe muiiiiiitas clientes novas!”

Delícias by Gisele (Gisele Neumann) – quituteira das rosquinhas mais deliciosas desse mundo!

“Tudo  comecou a dar muito certo, quando conheci o BV,então aqui expresso a minha gratidão e o meu muito obrigada!” 

Sweet Life Brigadeiros – docinhos de festas com a cara e sabor do Brasil com Vanessa Borges e Fernanda Mendonça 

“Com certeza o BV impulsionou e propagou nossos serviços. Através do BV ampliamos nossos serviços, conquistamos mais clientes e fizemos mais amigos. A Sweet Life Brigadeiros não seria o que é hoje sem o impulso que o BV nos proporcionou”.

Ana Pace – Corretora de imóveis (Realtor)

 “O grupo é uma excelente ajuda no que diz respeito a indicações. Muitas clientes e amigas me recomendam! Excelente veículo para indicações profissionais!”

Emponderar as Brasileiras, estreitar os laços da nossa comunidade, mostrar que aqui no Vale também existe: coração! Em meio aos negócios, às lutas, aos hi-techs e a competição acirrada do Vale do Sílicio, aqui há muita oportunidade para todas aquelas que arregaçam as mangas e encaram esse Vale com muita

Criatividade

madebydodo

 

 

 

 

 

 

 

 

Made by Dodo – talentosa Dodo Oda!

Inovação

Screen Shot 2015-08-17 at 9.49.25 PM

 

 

 

 

 

 

Caca Brigadeira: Paleo, Nuts, Caipirinha, Churros e mais, muito mais!

Boa-Vontade

Screen Shot 2015-08-17 at 9.54.14 PM

 

 

 

 

 

 

Café com Abraço!

 

Um mega ‘cheers’ para as idealizadoras do Brasileiras do Vale, um super obrigada para a equipe toda e um ‘loud’: ‘YOU GO GIRLS!!!’ para todas as nossas integrantes; já somos mais de 1.200!!!

E de presente, aqui vão as carinhosas palavras da nossa querida Cláudia Fernandes, do  Sabor Brasileiro by Cláudia, para o Brasileiras do Vale:

‘O Sabor Brasileiro by Claudia Fernandes, nasceu há 1 ano, no dia 1 de agosto.Eu não tenho palavras para expressar a minha gratidão, primeiramente a Deus e segundo, ao grupo, pois há um ano eu não conhecia absolutamente ninguém nessa terra, a não ser meu marido, minha prima e dois vizinhos brasileiros. E foi quando uma dessas minhas vizinhas resolveu postar uma foto no grupo de uma coxinha que eu tinha feito, na época, sem nenhuma pretensão de propaganda, apenas para dizer que estava matando a vontade de comer a iguaria brasileira. Desde então meu telefone nunca mais parou de tocar e de receber mensagens com pedidos, e creia, são praticamente todos vindos do nosso maravilhoso grupo das Brasileiras do Vale. Eu me benefício com o grupo em todos os sentidos. Ele é o meu principal cartão de visita mas, além disso, foi através dele que fiz inúmeras amizades, que deixei de me sentir só, que aprendi sobre dicas de supermercados e produtos, lojas, cabeleireiros, atividades para levar minha filha, viagens…. até a escolha da escola da minha filha recebi ajuda pois, na época, não sabia nem em que série eu deveria matriculá-la. Enfim, sempre tem uma alma caridosa, que se dedica a escrever uma boa explicação, com todo carinho, às nossas constantes dúvidas. Como eu já te falei uma outra vez, eu sinto que o Brasileiras do Vale é a extensão da minha casa, o Quintal de casa!!!!
Muito obrigada a todas vocês que criaram e fazem funcionar esse grupo com tantas mulheres.E o fazem muito bem, com uma maestria que é rara, porque – vou te falar – manter a ordem dessas mais de 1000 mulheres não é um papel fácil, não!!!  Kkkkkkkkk muitos beijos!’

 

O BV vale a pena! Let’s keep it up girls!!!

 

The following two tabs change content below.

adriveres

Latest posts by adriveres (see all)

FB Comments

comments

2017-07-18T06:37:28+00:00

About the Author:

2 Comments

  1. Adriana Veres August 18, 2015 at 5:42 pm - Reply

    Esse grupo e muito bom; recebo abracos e ate declaracao de amor rs! Valeu Lidiane Trindade 😉

  2. […] apoio e incentivo para tirar do papel o sonho do próprio negócio. (Sim, é incrível ver tantas brasileiras se estabelecendo e fazendo […]

Leave A Comment