Loading...
Sobre 2017-11-07T05:36:26+00:00

Olá, bem-vinda, pode entrar!

Aqui falamos português e também sentimos saudade do arroz com feijão. Estamos todas no mesmo barco.
Migrar é um ato de coragem e determinação. Somos guerreiras. Somos BRAVE.

BRAVE é o lugar onde você encontra informação, se conecta com outras brasileiras no exterior e se inspira com histórias e vivências de mulheres que, como você, decidiram se aventurar em um novo lugar. 

Venha, explore, desbrave!

Desde a sua criação em 2013, já passamos por uma série de mudanças, adaptações e amadurecimento. Pensamos que, como você, estamos nos reinventando. Hoje, vivemos um novo capítulo dessa história. O BRAsileiras do VAle se torna BRAVE, mais focado em conteúdo e informação para você. BRAVE é feito e mantido por imigrantes brasileiras que trabalham para construir uma comunidade brasileira feminina no exterior mais unida, colaborativa e onde você pode fazer a diferença!

Temos muito para oferecer e sabemos que você também tem muito a contribuir.

INTEGRANDO A MULHER BRASILEIRA

Enfrentar o novo não é uma tarefa fácil. No BRAVE você encontra mulheres corajosas, como você, que se lançam no mundo e desbravam novos lugares, pessoas, cheiros e paisagens. Mergulham de cabeça dentro delas mesmas. Encaram de frente desafios, angústias e medos. Mulheres que deixam para trás a terra amada, parentes, amigos, carreira, e juntas, descobrem em um novo capítulo da sua própria história.

FORTALECENDO A COMUNIDADE IMIGRANTE

Com a criação do grupo Brasileiras do Vale, em 2013, no Facebook, formamos uma rede sólida de conexão e apoio para mais de 3.000 mulheres brasileiras. De lá pra cá, inúmeras amizades e parcerias foram feitas, eventos e negócios foram promovidos. Além de muitos encontros que aproximaram mulheres com um objetivo em comum: ajudar umas as outras.

CONHEÇA A EQUIPE

LINHA DO TEMPO

GUIA CHEGANDO NO VALE

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM

Faça parte dessa comunidade e contribua para que ela continue engajada e unida.

Faça Parte!
NEWSLETTER

“Já estou aqui desde 2011, tive filho aqui e a vida aconteceu. Sinto uma grande necessidade de estar em contato com outras mulheres, com outras vivências parecidas e poder compartilhar, dividir e agregar. Abandonei carreira, deixei família para trás, me dediquei exclusivamente ao filho todo esse tempo, agora mais do que antes sinto esse chamado de que preciso me reinventar.”

R. Drumond