bvlogo pubtechsf logosiliconhouse

Convidam para:

Screen Shot 2015-10-06 at 9.36.28 PMOs Novos Cidadãos do Mundo – Protagonismo & Atitude no Século 21

Uma reflexão inspiradora e divertida sobre quem são as pessoas que estão transformando o mundo!

Dia 14 de Outubro às 18:30h na Stanford University
300 Pasteus Drive – Alway Building, Room M10
Mais detalhes sobre como chegar, parking, etc

Quem é Vania Ferrari?

Vania tem 26 anos de experiência como executiva de empresas como IBM, GE, AOL, VIVO entre outras marcas. Nesta palestra ela compartilha seus conhecimentos em Gestão de Pessoas, consolidados também pelo seu MBA no tema, que lhe rendeu seu primeiro livro “Manual de um Gerente à Beira de um Ataque de Nervos”. Sua empresa Pensamentos Transformadores foi criada com o objetivo de apresentar conteúdos relevantes, mas de forma divertida, sobre Marcas, Liderança, Protagonismo, Atitude, Vida & Trabalho e todos os assuntos polêmicos que merecem nossa atenção. Conheça mais em: www.vaniaferrari.com.br

O evento é gratuito, mas o acesso aos ingressos se dá com o código que você recebeu por email ou no nosso grupo Facebook. E, apesar de gratuito, estamos aceitando doações de qualquer valor para que mais eventos como esse aconteçam. Colaborem!

 

FAQ

– É permitida a entrada de crianças?
O evento é destinado a adultos apenas.

– Como chegar
Cheque o mapa de Stanford (https://campus-map.stanford.edu). E procure por Alway Building por direções. O prédio fica ao lado da emergency Room do Hospital de Stanford.

– Onde estacionar
Em Stanford, existem diversas garagens pagas para visitantes, cheque o link https://transportation.stanford.edu/parking_info/VisitorParking.shtml. Os estacionamentos mais próximos são Parking Structure 1 e 5. E após as 4 pm, o estacionamento é liberado nas zonas de permit A, B, C.

The following two tabs change content below.

BRAVE - Brasileiras do Vale

Integrar a mulher brasileira imigrante e fortalecer a comunidade brasileira feminina no exterior.

Latest posts by BRAVE - Brasileiras do Vale (see all)

FB Comments

comments