[Doe e Vista a Camiseta]

Quer ajudar as famílias brasileiras impactadas pelo COVID-19 aqui na região?

Com a iniciativa “Corrente do Bem”, criada para conectar quem precisa de ajuda com quem pode ajudar durante a crise do COVID-19, conseguimos, com o apoio de vocês, ajudar muitas famílias com alimentos, roupas e produtos de higiene. Toda essa ajuda foi feita pelo “match” direto ou por meio de projetos já existentes na região. O nosso muito obrigado a todas que já estenderam a mão!

Entretanto, muitas das mulheres da nossa comunidade são trabalhadoras independentes ou empreendedoras e foram afetadas financeiramente devida à pandemia, com dificuldades de as pagar contas do dia a dia, pela falta de trabalho ou redução de pedidos, entre outros motivos.

Por isso, chegou a hora de nos juntarmos mais uma vez para ajudar as famílias que precisam de apoio financeiro neste momento tão delicado.

Depois de muito debate e pesquisa em como fazer a arrecadação, criamos a campanha “Doe e Vista a Camiseta”, onde voce pode fazer a sua doação monetária e para as doações acima de $30 dólares incluiuma linda camiseta com a frase “As BRAVE as the woman next to me” (Tão corajosa como a mulher do meu lado).

Para fazer sua doação, envie o valor por paypal (quero@bravewn.com) ou venmo (@bravewn), e especifique cor (branco ou preta) e tamanho (P, M, G ou GG). Fácil, né?

Nessa ação social, todo mundo ganha! Você nos ajuda a distribuir recursos para quem esta passando o maior perrengue nessa quarentena (principalmente com aluguel) e ainda recebe uma linda camiseta para celebrar sua contribuição!

Obrigada e estamos juntas! #BRAVECorrentedoBem

Ah, se você ainda não se cadastrou na “Corrente do Bem”, acesse o link.

  • Para quem precisa de ajuda, sua resposta é confidencial.
  • E para quem quer ajudar, há outras formas de ajudar.

 

FAQ

Como Posso Ajudar?

Enviando agora mesmo qualquer quantia para o nosso PayPal(quero@bravewn.com) ou Venmo (@bravewn).

Todo o lucro obtido com as camisetas + doações recebidas serão destinados ao fundo de causas sociais do BRAVE – que nesse momento esta ajudando mulheres em situação vulnerável (COVID ou Violência Doméstica).

Como ganho a camiseta?

Doações acima de $30 dólares terão direito a uma camiseta.

Por favor especifique tamanho (S, M, L, XL, 2XL), cor (branca ou preta).

Como recebo minha camiseta?

Por correio ou porch pick up.

Qual o meu tamanho?

A largura do corpo é a largura da camisa quando reta, dobre as polegadas para determinar o tamanho do busto.

Tem alguma dúvida ou quer saber mais?

Entre em contato com a gente.