Olá! Logo no começo do Shelter in Place criamos o tópico “Eu tenho/Eu preciso” , no nosso grupo no Facebook, na tentativa de termos uma rede de suporte e distribuição de alimentos/recursos.

Sabendo que a situação continua bem apertada para quem é trabalhadora autônoma e também para quem perdeu sua fonte de renda, fizemos um formulário com algumas perguntinhas para entendermos quem está precisando de ajuda e com o que. O nosso objetivo é conectar as pessoas que precisam com as que podem ajudar, incluindo projetos existentes.

Somos uma rede de quase cinco mil mulheres e com as respostas, faremos um mapeamento das suas necessidades. Ao responder, não precisa expor nada muito pessoal e garantimos a confidencialidade de todas. Não julgaremos a história de ninguém, já que cada um sabe onde o calo aperta e nenhuma pessoa tem condições de julgar/avaliar a necessidade da outra.

 Abriremos, também, a oportunidade para oferecer apoio emocional. Profissionais da saúde mental que estejam dispostas a ajudar, por favor, preencham o formulário! Sua ajuda será muito bem vinda. 

Caso deseje oferecer algo que não esteja listado, por favor, especifique no questionário.  

Vamos cuidar umas das outras neste momento!

Obrigada,

BRAVE