Olá! Logo no começo do Shelter in Place criamos o tópico “Eu tenho/Eu preciso” , no nosso grupo no Facebook, na tentativa de termos uma rede de suporte e distribuição de alimentos/recursos.

Sabendo que a situação continua bem apertada para quem é trabalhadora autônoma e também para quem perdeu sua fonte de renda, fizemos um formulário com algumas perguntinhas para entendermos quem está precisando de ajuda e com o que. O nosso objetivo é conectar as pessoas que precisam com as que podem ajudar, incluindo projetos existentes.

Somos uma rede de quase cinco mil mulheres e com as respostas, faremos um mapeamento das suas necessidades. Ao responder, não precisa expor nada muito pessoal e garantimos a confidencialidade de todas. Não julgaremos a história de ninguém, já que cada um sabe onde o calo aperta e nenhuma pessoa tem condições de julgar/avaliar a necessidade da outra.

 Abriremos, também, a oportunidade para oferecer apoio emocional. Profissionais da saúde mental que estejam dispostas a ajudar, por favor, preencham o formulário! Sua ajuda será muito bem vinda. 

Caso deseje oferecer algo que não esteja listado, por favor, especifique no questionário.  

Vamos cuidar umas das outras neste momento!

Obrigada,

BRAVE

The following two tabs change content below.

BRAVE

Integrar a mulher brasileira imigrante e fortalecer a comunidade brasileira feminina no exterior.