BRAVE Destaque – Reconhecendo a BRAVE que melhor representa nossa comunidade

O BRAVE nasceu com a missão de conectar, informar e apoiar mulheres que decidiram enfrentar o desafio de viver no exterior. Depois de 10 anos, temos a alegria de sermos 7 mil participantes com muitas histórias de troca, aprendizado e realização. Nada disso seria possível sem a presença de mulheres generosas e dedicadas à nossa comunidade que transformam a missão do BRAVE em realidade. Há alguns anos conversamos e imaginamos uma forma de reconhecer quem são as BRAVEs que melhor representam a missão do BRAVE e que fazem a diferença no dia a dia da nossa comunidade e assim nasceu o prêmio Destaque BRAVE.

Ilustração Troféu do Prêmio Destaque BRAVE
Dina Tonsa, vencedora do prêmio Destaque BRAVE de 2023, com seu troféu e flores

Durante o mês de novembro recebemos as nomeações feitas por participantes do BRAVE, nos emocionamos com cada uma das histórias contadas e nos inspiramos para continuar nosso trabalho no BRAVE. Entramos em contato individualmente com todas as nomeadas para compartilhar a informação de que elas foram lembradas e reconhecidas pelo seu papel na vida da comunidade.

Também fizemos uma visita para a Dina Tonsa, a BRAVE mais nomeada para esse prêmio. Pudemos entregar pessoalmente o troféu e algumas flores para marcar essa ocasião.

Aqui estão algumas das mensagens que recebemos sobre ela:

“Com sua perseverança e dedicação criou um lugar para que toda brasileira se sinta um pouco em casa.”

“Ela traz memórias do Brasil através da comida. Ela consegue trazer pra nossa casa um gostinho de carinho de mãe através de tudo que ela cozinha. E ela após abrir o negócio dela em Sunnyvale faz questão de dar oportunidade pra outras brasileiras que também cozinham através de parcerias. Ela criou esse espaço aconchegante e com maior simpatia do casal que me faz sentir em casa tomando um café.”

“Por ter coragem e talento pra abrir um businesses aqui na Bay Area.”

“Brasileira que veio para os EUA para dar uma vida melhor para os filhos e venceu na vida como poucos aqui! Maravilhosa!”

Parabéns Dina e muito obrigada a todas que votaram para nos ajudar a reconhecer as mulheres brasileiras que fazem a diferença aqui na Bay Area!

Parte da equipe BRAVE fazendo a entrega do prêmio Destaque
Por |2023-12-26T02:25:05+00:0020 de dezembro de 2023|Ações do BRAVE, Destaques|

Gostou? Compartilhe na plataforma de sua preferência.

Ir ao Topo